quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Um dia na vida de uma mulher...

Acordei, caramba, tô meio atrasada, pula da cama, banho (amo), roupa... Café. O que tinha pra lembrar?! Ah, levar o lanche. Beleza... Olho no espelho, a roupa está meio amassada, passo ou ponho outra? Mas eu gosto tanto desta, vou dar uma passadinha. Pronto, bora. Carro, trânsito, escola (e quando você está na escola, não pensa em mais nada de fora dela, ela te consome). Intervalo, fome. Caramba, esqueci o lanche. Assim você não vai melhorar sua alimentação, Carol. Bom, agora já foi, lanche da cantina. Café, colegas, risadas. Mais aula. Carro, casa, almoço, lavar a louça. Cara, precisa arrumar o vazamento dessa torneira... Já que vou pra garagem, aproveito e levo o lixo. Carro, trânsito. Segunda escola (e quando você está na escola, bom, já sabe). Intervalo, café, colegas, risadas. O que eu tinha que fazer?! Ah, ligar pra Sky que deu pau. Beleza, quando chegar em casa eu ligo. Café, colegas, risadas. Mais aula (já sabe). Sinal, carro, trânsito, muito trânsito, música. Adoro essa música, me lembra das meninas, preciso dar um alô pra elas.  Caraca, já tá na reserva? Posto de gasolina. Crédito ou débito? Preciso ligar no banco e ver aquele lance do cartão. Mercado ao lado do posto... Já pego meu lanchinho. Casa. O que esse lixo tá fazendo aqui? Esqueci de levar na lixeira. Arranca camiseta, brincos caem no chão... Hum, precisa dar uma varridinha nesse chão. Banho (amo). Jantar... Potz, não tem arroz, bora fazer. Enquanto faz vou dar aquela varridinha no chão. Caramba, esqueci o arroz no fogo. Ufa. Lavar a louça... Mas que droga de torneira gotejando, amanhã sem falta eu ligo pro seguro... Vou fazer meu lanche e colocar um recado na geladeira: "não esqueça do lanche". Fiz, mas esqueci o bilhete. Finalmente relax, sofá, bora ver um qualquer coisa na TV... Potz, precisava ligar na Sky!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer coisa