terça-feira, 2 de junho de 2009

Sigo incendiando bem contente e feliz...

Não vou falar da nova lei anti-tabaco... Não vou discutir se a Lei vai pegar, se ela é justa, se na Europa já é assim faz tempo... Hoje vamos falar sobre o ato de fumar e o de meter o bedelho na vida dos outros...

A pessoa que vos fala é considerada um perigo para a sociedade! Sou fumante... ohhhhh my god!!! Isolem-nos, somos altamente prejudiciais!!! Pode ser exagero, pois é exatamente assim que é!


Daqui a pouco vc vai estar fumando e alguém vai vir te algemar, te prender e te mandar pro xinlindró... E isso irá acontecer mesmo que vc esteja em um ambiente aberto, sem ninguém por perto. Pq a questão não é que vc não tem o direito de fumar na cara das pessoas (isso não é legal) mas vc não tem o direito de fumar.


O mais esquisito são os conselhos como se quem fumasse morasse em Marte, ou outro planeta distante, por isso, não sabemos que faz mal pra saúde. Todo mundo sabe que fumar faz mal. Aliás, quem fuma sabe mto mais. Obrigada! Se eu fumo é por algum motivo, e tenho vontade de parar. E se não consigo parar, tbm há um motivo. Portanto, leave me alone!




O próximo passo é enforcar os fumantes em praça pública! rs... E dizem que o governador inventou essa Lei pq na galera dele todo mundo fuma, e ele SERRA! Rá! Eu queria uma Lei que probisse entrar em restaurante com criaça mal-educada, daquelas que gritam e correm entre as cadeiras. Isso tbm imcomoda!



Resumindo: fumantes, vamos respeitar, acho que nem nós gostamos de um ambiente esfumaçado. Não fumantes: respeitem-nos tbm. O politicamente correto é escolha, não obrigação, ok?

5 comentários:

  1. Gostei da foto da criança! hahahahahaha

    Tá demais o blogue!

    Quanto a postagem em questão, olha, você sabe que eu sou do contra e por isso minha posição quase radical no grupo.

    Mas ainda penso que leis como essa são brechas que a população dá, simplesmente porque não nos respeitamos e porque estamos mais interessados em nossas vidas do que em pleitear coletivamente alguma coisa. Enquanto a gente dorme, o governo vai limitando o quanto quer nossa liberdade. Uma pena...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema Carolzinha!!!
    Vi na tv essa semana, o tabaco causa morte de 200 mil brasileiros por ano....ja te contei que minha mãe faleceu por esse mesmo motivo...sou fumante (ainda) mas interessante o governo tentar diminuir o número de fumantes de diversas maneiras.
    Acho que a lei nova nao vai fazer a gente parar, o que nos fará parar de fumar é o preço do safado do cigarro!!!

    beijão teh amanhã=)

    ResponderExcluir
  3. Concordo, concordo muito com vc. Independente de ser ou não fumante, sou radicalmente contra à perda da liberdade. O movimento deveria ser a descriminalização de drogas e na a criminalização das lícitas.

    ResponderExcluir
  4. Ministra! Tbm sou membra da Safra, mas acho que só nos vimos uma vez, no San Rapha! Mesmo assim vim bedelhar seu blog! Rá!
    Enfim, não fumo, não gosto do cheiro de cigarro, muito menos da fumaça. Mas isso é problema meu e não me dá o direito de desrespeitar quem fuma. Não gosto, não fico perto quando o cigarrinho tá aceso.
    Essa coisa de dizer pro outro você NÃO pode, pra mim é furada. Somos bem grandinhos pra decidir sem precisar de imposições. Bom, sei lá. Concordo com o Andrézinho no comentário: falta o respeito pelo outro (e a tal coletividade; e, assim, a liberdade vai, definitivamente, pro saco!)
    Beijo da grupeiRÁ!

    ResponderExcluir
  5. Não entrar mais em restaurantes? E como eu fico tia?

    Assim, se você tá fazendo mal a só a si mesma, quem tem o direito de meter o bedelho são as pessoas com as quais Você se importa! O Governo deveria garantir que suas ações não prejudiquem as pessoas ao seu redor!

    Se fosse possível eles tratariam as pessoas que cometem suicídio como criminosas!

    ResponderExcluir

Qualquer coisa